sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se tem uma coisa que eu tenho percebido, nesses últimos dias, é o que o pensamento poooooositivo nem sempre (ou quase nunca) resolve tudo, se resolve-se já teria virado um Doutor, PHD, presidente e tudo mais. Ahh! Também percebi que se o orkut é ruim, o facebook é uma merda. FikDik do dia. Já deletei um, junto forças agora pra acaba com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário